Revelador | Andrew Gower | |
---|---|---|
Editor | Andrew Gower | |
Datas de lançamento | 28 de Março de 1999 | |
Gênero | Fantasia | |
Modo | Multiplayer | |
Plataformas | Desconhecido | |
Mídia | Desconhecido | |
Requisitos do sistema | Largura de banda de 0.3K/Sec | |
Entrada | Desconhecido | |
Site | Nenhum. |
DeviousMUD (Devious Multi-User Dungeon) foi um jogo criado em 1998 por Andrew Gower que eventualmente evoluiu para o jogo atual-dia de RuneScape . É caracterizado em Jogos astúcia e Devious embora Andrew Gower falou mais sobre ele em seu site pessoal.
História
DeviousMUD começou em 1998 como um jogo escrito exclusivamente por Andrew Gower em sua casa em Cambridge. "MUD" significa multi-usuário Dungeon. O jogo utilizado gráficos oblíquos . Ele foi originalmente baseado em texto. [1]
Uma nova versão do DeviousMUD foi lançado em 1999 . Apesar de ter sido totalmente reescrito, mantendo-se o mesmo nome e manteve-se bastante semelhante à versão original. Ele foi lançado para o público como uma versão beta para 1 semana. Por causa do tempo de liberação limitada, existem apenas alguns screenshots de existência.
Em outubro de 1999, Gower começou outra regravação, desta vez com os irmãos Paul e Ian . Uma série de alterações foram feitas, eo jogo foi rebatizado RuneScape como conhecemos hoje , a versão que agora é referido como RuneScape Classic . O mapa utilizado para RuneScape Classic é semelhante ao utilizado hoje em dia. A maioria dos lugares nos mapas ainda estão em curso.
O primeiro período de
DeviousMUD tinha gráficos oblíquos e nunca foi mostrado ao público. Apenas Andrew cehgou a jogar esta versão. Segundo algumas fontes, o jogo foi escrito na Universidade de Cambridge .
Segundo período
Uma versão mais recente saiu em 1999 . No entanto, este jogo era muito mais atualizado, mas o nome do jogo foi o mesmo: DeviousMUD. A versão beta foi lançada apenas para o público durante uma semana. Porque este foi um período tão curto, as pessoas não demorou que muitos screenshots dele. No entanto, foi um cliente transferível.
Mecânica de jogo
A informação abaixo é material site original na íntegra, mas já foi removido. [3] :
- O jogo inteiro é escrito em Java, o que significa que não há espera para downloads ou instalação de software. Você vai ser capaz de simplesmente ir direto para a página da web e jogar!
- Multiplayer! - Você será automaticamente conectado ao servidor principal, e seu personagem vai aparecer no mundo do jogo multiplayer, e desaparecem quando você sair.
- Superfast motor estilo oblíquo, código de muito aperfeiçoada com a rolagem forma suave 8.
- Mapa 3-dimensional detalhada com colinas, vales, multi-nivelado edifícios, adegas subterrâneas e muita variedade.
- Código de rede eficiente usando muitos truques legais para aumentar o desempenho e diminuir o lag. Requer apenas uma largura de banda de 0.3k/sec para o jogo muito bom!
- Seu jogo é salvo automaticamente quando você sair, por isso, quando você voltar você pode simplesmente continuar de onde parou, mesmo se você está jogando em um computador completamente diferente!
- Mínimos tempos de carregamento. Estou mantendo o programa tão pequeno quanto possível, sem diminuir a qualidade. Gráficos e informações adicionais são carregados como necessário para muita variedade.
- Gráfica aventura sistema de busca estilo lhe dá muito para fazer, e deve assegurar missões são fáceis de encontrar e compreender.
- Um conjunto de habilidades que seu personagem pode tentar, o que irá melhorar com a prática.
- Lotes de diferentes tipos de monstros e personagens com atributos diferentes.
- Uma variedade de objetos e armas. O que você está segurando muda sua aparência!
- Comunicar com outros jogadores! Organizar festas de personagens com uma gama de habilidades para explorar as áreas perigosas. etc ..
- Sistema de negociação, usado para comprar objetos em lojas, ou de comércio com outros personagens.
- Eu estou escrevendo o jogo de uma forma muito expansível usando arquivos de script, então quando eu tenho o trabalho básico terminou, eu vou ser capaz de torná-lo grande muito rapidamente.
- Sistema de conversa múltipla escolha para falar com personagens controlados por computador
- Cargas e cargas de outros recursos interessantes, longe demais para listar!
Atualizações no segundo período
Andrew Gower listados atualizações que tinha feito [4] :
- Marco 12 , corrigidos alguns erros de login desagradáveis duplicados, e vários outros bugs ...
- 13 março , começou a trabalhar em um múltiplo sistema de escolha do jogador-2 npc-conversa estilo.
- 14 de março , Continuar o trabalho de sistema de conversação
- Março 15 , terminados jogador-2-npc sistema de conversa.
- Março 15 , cenário de fundo Importante agora pode ser chamado, e manipulado pelo jogador!
- 16 de março , o sistema de conversa Melhorou-jogador de 2 jogadores.
- 16 de março , começou a escrever compilador busca. Isso é incrível, funciona tudo de magia, para as profissões, quests!
- 17 de março , terminados compilador busca! Embora ele não suporta muitos comandos ainda.
- 18 março , passado as idades jogo depuração - Fixo 19 (razoavelmente menor) bugs!
- 18 março , escreveu auto sistema de relatório de erros para o cliente
- 19 março , começou a atualizar sistema "Identikit 'jogador.
- 22 março , Acabamento sistema semblante. Agora você pode escolher a aparência do seu jogador! O sistema pode também ser utilizado para humanos NPCs-basicamente as peles-
- 25 de março , terminados projetar uma madeira / floresta para a esquerda do início uma zona mesmo Woods, o McGrubber, perto de Seers Village-
- 28 março , Corrigido erros mais alguns. Eu não tenho tanto feito como eu teria gostado, mas eu estou colocando on-line de qualquer maneira ...
Para fazer após o segundo período
- Nível / avanço habilidade.
- Jogador variáveis, as informações assim extra sobre o que o jogador fez pode ser salvo
- Sistema de projéteis
- Jogador-2-jogador de comércio
- Corrigi-lo para certos NPCs pode cruzar os limites da zona.
- Um mapa muito grande com muitas missões!
- Saúde regeneração
- Adicionar muitos e muitos mais recursos para sistema de busca
O servidor
Servidor DeviousMUD poderia manter mais pessoas do que os atuais servidores em RuneScape . 2500 jogadores poderiam jogar neste servidor, mas apenas 97 pessoas jogavam.
A largura de banda necessária para jogar sem problemas DeviousMUD foi 0.3k/sec [5] .
As habilidades
Há muito pouca informação sobre as habilidades em DeviousMUD. No início de DeviousMUD, os jogadores não conseguiam obter os níveis, mas isso mudou depois [ fonte necessário ] .
As habilidades conhecidas para estar lá, mas não é conhecida a ser implementado foram [6] :
- Attack (Você iniciava no nivel 10)
- Defense (Você iniciava no nivel 10)
- Strength (Você iniciava no nivel 10)
- Hits (Você iniciava no nivel 10)
- Ranged
- Thieving
- Hiding
- Prayer Good
- Prayer Evil
- Sorcery-Defence
- Sorcery-Offence
- Cooking
- Fishing
- Woodcutting
- Firemaking
- Fletching
- Smithing
- Mining
Discussão
Na tela foram as seguintes opções: examinar, tomar, Drop, Use, Ataque Comércio, e "TalkTo". Pode-se falar com a última opção, assim como o modo atual de comunicação, chat público .
Lojas
Duas lojas e apenas cerca de 10 objetos existiu. [7] .
Missões
Havia apenas um, não totalmente feita A Quest: Sheep Shearer [7] .
Curiosidade
- DeviousMUD tinha uma janela redimensionável jogo, algo RuneScape teve que esperar muitos anos para conseguir ter, Então a modernidade do jogo hoje é perfeita então não reclamem tanto.
Ligações externas
- ^ http://twitter.com/RuneFest/status/22348775715
- ^ [deadref Mapa de DeviousMUD por Andrew Gower].
- ^ [deadref Mecânica do Jogo].
- ^ [Atualizações deadref para DeviousMUD].
- ^ Newspost original de Andrew Gower
- ^ http://www.youtube.com/watch?v=FtFTI_uqpeA
- ^ um b http://forum.runescape.com/forums.ws?133, 134,708,59212662
- [Deadref A versão arquivada do site original]
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