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domingo, 7 de abril de 2013

RuneScape Classic


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Para mais informações sobre RuneScape Classic, consulte , o 
                               Wiki RuneScape Classic .

Goblin RSC
Um jogador em combate com um duende
Runescape clássico Entrar
A tela de login RuneScape Classic

RuneScape Classic (abreviado RSC , RS1 ou RS Clássico ), lançado publicamente em 04 de janeiro 2001 , é a segunda versão do RuneScape(DeviousMUD é verdadeiramente a primeira versão). É comumente chamado RuneScape 1 ou RS1 por jogadores que jogaram RuneScape Classic antes de RuneScape 2 foi lançado. Foi substituído, em 29 março 2004 , com o que era então conhecido como RuneScape 2 , que agora é comumente referido como RuneScape .


História

DeviousMUD (o nome original do RuneScape), o precursor do RuneScape Classic, eo antepassado de RuneTek , foi criado e desenvolvido por Andrew Gower algum tempo em 1998 . Ele criou a plataforma baseada unicamente no Java dependente de computação e gráficos 2D.
Mais tarde, vários meses após o desenvolvimento inicial de DeviousMUD, uma versão beta aberta foi anunciado para aqueles que queriam jogar o jogo baseado em Java diretamente de seu computador. Depois de muito sucesso, RuneScape Classic foi aberto a todos depois que os irmãos Gower decidiu manter e construir sobre o seu negócio já existente. Consulte aqui para mais informações.
RuneScape Classic ainda está disponível para aqueles que podem acessá-lo, no entanto, o jogo recebe pouca atenção. A conta utilizada é a mesma para ambos os jogos, mas itens de progresso, e habilidades em cada estão separados.
Em 04 de agosto 2005 , Jagex interrompido e fechou a versão gratuita de RuneScape Classic para toda a eternidade, onde ainda permanece inacessível para este dia para os jogadores livres . Em 15 de janeiro 2006 , apenas jogadores que haviam registrados entre 04 de agosto 2005 e 15 janeiro 2006 poderia jogar RuneScape Classic, o que significa que os membros não pôde acessar RSC, a menos que tivesse iniciado de dentro desse prazo. Isto foi devido a uma série de problemas, sendo um deles que a Jagex simplesmente decidiu queRuneScape Classic ' captação s impôs um custo pesado em que hospeda os servidores, uma vez que não é mais atualizado. Em 20 de novembro , 2007 , Jagex fechou as RSC fóruns não-RSC jogadores, mas já foi reaberto.
Jagex, desde então, reaberto RuneScape Classic para membros com uma atualização em 11 de novembro 2009 .Após a renovação de interesse, a Jagex, desde então, decidiu reabrir RuneScape Classic para os membros, antigos e novos, a cada seis meses, no entanto, não ter ficado com o cronograma. [1] Uma vez Jagex reaberto RSC, alguns membros que tinham perdido conexão com RSC foram capazes de voltar a entrar e jogar com seus personagens antigos.

Rsc wikia
Registrando em RuneScape Classic cinco anos depois de ter sido fechado.

Antes eles fecharam os fóruns RSC, Jagex teve um segmento em execução por alguns meses no fórum Geral RSC pedindo jogadores a assinar se eles queriam continuar a usar os fóruns. Muitos jogadores perdeu esta discussão e, portanto, eles tiveram o acesso negado. No entanto, após muitos jogadores sugeriu que, Mod Stevew, um Moderador da Jagex , acrescentou um novo segmento pegajoso ao fórum Fórum de comentários permitindo que os jogadores a assinar se quiserem ter acesso, desde que a sua conta é uma conta de RSC.

Tutorial Runescape clássico
Uma imagem de um jogador no tutorial ilha em RSC.

Habilidade

Lenha 

Havia inicialmente apenas regulares árvores e quando os membros saíram, carvalhos. No entanto, Jagex depois atualizou o jogo e introduziu muitas mais árvores , uma vez que criou o Fletching habilidade. Free-to-play jogadores só podia cortar árvores regulares, no entanto. Ao contrário de RS2 , em RSC, árvores cortar leva mais tempo, como você pode "escorregar e cair" e deixar de cortar a árvore, e temos que tentar cortá-la novamente. No entanto, você pode continuar a cortar troncos com um completo inventário . Toras excesso seria automaticamente cair sobre o solo. Em dias muito cedo, o jogador teve que usar o machado em uma árvore para cortá-la, exigindo um monte de cliques.

Firemaking 

Somente os registros de árvores normais pode ser queimado, e você pode gravar os logs em qualquer lugar, até mesmo bancos . Você tem que soltar os logs antes de você poderia queimá-los. Experiência alocados por log depende da Firemaking próprio nível. É a única habilidade para trabalhar desta forma, a experiência é adquirida significa mais rapidamente os níveis são ganhos. Antes fletching foi adicionado, woodcutting trabalhado da mesma forma. Após a atualização, alguns jogadores (especialmente os usuários livres) queixou-se que os registros regulares não dão experiência, tanto quanto antigamente.

Mineração

Antes da introdução de picaretas de diferentes materiais, verificou-se apenas um tipo de picareta. Picaretas não poderiam ser usados ​​como armas. Em mineração , originalmente, rochas não mudar de cor quando houve presente minério. Assim, os jogadores tinham de perspectiva cada pedra que levou a clicar repetitivo. Não foi até a introdução de fadiga que as rochas começaram a aparecer quando eles tinham minério neles. Além disso, você não automaticamente bateu na rocha, você tinha que clicar cada acerto individual. Antes mesmo de que, o jogador teve que usar picareta em uma pedra em vez de apenas clicar sobre uma rocha. Picaretas novos de todos os tipos saiu que poderia bater várias vezes por clique.

Smithing 

Metalurgia costumava ser uma das habilidades mais difíceis no clássico de RuneScape. Muitas vezes, os jogadores terão de fazer as barras-se ou comprar os Certificados e uncert eles. Em seguida, eles teriam que passar por algumas opções para decidir qual o item de fazer. Isso faz com que uma habilidade de Metalurgia tedioso e concentrando-se em RuneScape Classic.

Oração 

Por um longo tempo, os ossos e ossos grandes foram as únicas formas de experiência de Oração . Isso tornou muito difícil de treinar. Não foi até que alguém sugeriu fazer ossos de dragão que não havia nada melhor, e aqueles eram os únicos disponíveis até três ossos RS2, além de ossos de morcegos , mas eles foram muito raramente utilizado. Havia dois tipos de proteção orações época: "monstros paralisar" que funcionam da mesma forma como "Proteger do corpo a corpo", mas não funciona contra jogadores e "Proteja dos mísseis", que seria completamente proteger o jogador de magia e variou utilizado por outros jogadores. Monstros inimigos não têm a capacidade de usar magia ou à distância. Nos primeiros dias de RuneScape Classic , a oração foi dividida em duas partes: boa oração e oração mal .

Magia 

Magia , como oração , foi dividido em duas partes: GoodMagic e EvilMagic nos dias anteriores. As magias malignas foram Confuse , pele grossa , Bolt Choque, Bolt Elemental e medo , e as magias boas eram Parafuso Chill, Explosão da Força , Camouflage , Pele Rocha e parafuso de Vento . Todas as magias, inclusive não-combate magia, poderia ser "falhou" - o jogador iria manter suas runas, mas ser incapaz de lançar magias por 20 segundos.Era menos provável para o jogador a falhar feitiços em um nível superior. Autocasting não existia naquela época.Porque runas eram menos comuns em RuneScape Classic , eles deram muito mais experiência.
A habilidade mágica dentro de RuneScape Classic determina o que você pode lançar feitiços, para ver todas as suas magias clique no ícone livro de feitiços e magia o menu será criado. De lá você pode selecionar feitiços para lançar. A cor do nome do feitiço diz se você pode lançá-lo ou não. Se a mágica aparece preto , em seguida, o seu nível de magia não é alta o suficiente para usá-lo. Se o nome do feitiço aparece em branco , isso significa que você é proficiente o suficiente para usar este, mas não tenho as runas necessárias para lançá-lo. Se um nome de feitiço aparece em amarelo , então você tem tudo que você precisa para lançar o feitiço. Quando você quiser lançar um feitiço basta clicar sobre o nome de magia, e em seguida, clique em um alvo.
Antes da introdução de RuneScape 2 , no jogo 2-D, feitiços foram universalmente representado por um simples, estrela azul a voar, o que era difícil de distinguir de setas, que eram estrelas verdes. Além disso, no originalRuneScape , os jogadores eram capazes de lançar magias, enquanto vestindo completa rune armadura , levando a um grande desequilíbrio em favor de alto nível magos.
No RuneScape Classic, cada mágica dá a experiência fixa usando a fórmula 2 * nível da magia + 20 . Jagex explica que a redução da experiência Magic em RuneScape 2 foi devida ao facto de que as runas eram mais fáceis de obter, a nova versão.

Variou 

No RuneScape Classic, os jogadores não podem usar armas de longo alcance, quando engajados em combate corpo a corpo. O projétil seta foi representada como uma mancha verde.
Antes fletching habilidade foi introduzido, havia apenas um tipo de seta e apenas alguns tipos de armas de longo alcance.

Influência

Influência foi o antecessor de Pontos de Missão . A única maneira de ganhar influência foi a de completar missões.Por exemplo, um jogador com um nível de alta influência poderia vender seda para o comerciante de seda de mais moedas do que de costume. Influência já foi removido do RuneScape Classic, em favor dos Pontos de Missão tradicionais.

Armadura 

Armadura tinha muitas diferenças em RuneScape Classic , um do ser principal que armadura masculino e feminino diferem. Blusas femininas tinham forma mais curvo e menor decote com placas sobre os ombros e luvas (parte de cima). A saia percorreu todo o caminho até o chão. No caso de armaduras macho, passou por uma abordagem mais musculoso, apesar de todo o corpo superior foi coberto até as mãos. As pernas tinham um olhar um pouco folgado, às vezes, a ser referido como "calças de neve." Alguns jogadores estavam um pouco irritado com o fato de que os personagens do sexo masculino foram impedidos de usar placa feminino, mesmo que personagens femininas poderia usar placas do sexo masculino ou feminino como quisessem.
Quando RuneScape Classic começou, ele só tinha Bronze , ferro , aço , e Mithril . Mais tarde no jogo, Adamantite ,Preto e Rune foram adicionados.
Houve um NPC chamado Thrander a sul de leste banco em Varrock que poderia mudar masculinos platebodies eperneiras para platebodies femininos e perneiras de graça, mas ele desapareceu durante a transição para RS2, como os jogadores descobriram uma maneira fácil de obter dinheiro de comprar mais barato homólogos do sexo feminino e convertendo-os mais caros para os homens. Não havia mais nenhuma necessidade para ele ver como as novas placas de RS2 mudar quando usado por um personagem e saias e pernas são itens separados, com preços diferentes.
Outra diferença importante é que prato não pode ser usado ao mesmo tempo, como luvas, e as pernas não poderia ser usado ao mesmo tempo, como carregadores. No entanto, se um personagem usava cota de malha , eles poderiam usar luvas. Alguns PKers preferido vestindo cadeia, a fim de usar luvas e começar a ligeira Ataqueimpulso obtido à custa de alguma defesa .
No clássico de RuneScape muito cedo, houve um status equipamento chamado "Ocultar". Era para ser usado para fazer agressivas monstros não observar os jogadores e, assim, não atacá-los. Esconderijo foi removida mais tarde.
Outra diferença em RSC inicial era os jogadores não precisam de ataque / defesa requisitos para armas / armaduras. Isso permitiu PKers puros de ter um ataque e defesa com total runa.

Diálogo 

No clássico de RuneScape , não havia caixas de diálogo com NPCs. Todo o diálogo foi sobrecarga texto amarelo o jogador e NPC. Um personagem não-jogador pode falar com apenas um jogador de cada vez. Isso significava que a competição sobre quem tem que falar com NPC, quando uma nova loja ou de busca foi lançado, era muito alto e que muitas vezes levou vários minutos para finalmente conseguir falar com um NPC. Isso permitiria também griefing para atrasar intencionalmente o diálogo. Há também não eram botão direito do mouse opções para os lojistas, os banqueiros etc, para abrir rapidamente a loja ou tela do banco.

Banco 


Rscbankaccount
Acessando o RuneScape Classic Banco
Banco clássico
O interior de um banco em RuneScape Classic.

O banco em RuneScape Classic foi muito mais difícil de usar. Por exemplo, os jogadores só poderiam retirar ou depositar quantias limitadas de itens de uma vez, assim que negociar grandes quantidades de itens foi muito demorado, no entanto, a Jagex updated RS clássico e acrescentou um depósito / retirar "X" a opção. Além disso, uma vez que apenas um jogador pode falar com um NPC, em determinado momento, usando o banco em áreas comerciais lotadas era muito complicada e era muito demorado.

Npc
Falar com um NPC em RuneScape Classic

Fadiga 

A fadiga foi introduzida para combater autoers. Usando habilidades iria aumentar a fadiga, até que chegou a 100%, em que os jogadores não puderem receber mais experiência, o que torna impossível para treinar para determinados períodos de tempo. Os jogadores foram ensinados sobre a fadiga pelo especialista Fadiga . Jogadores em primeiro só poderia reduzi-la por dormir em camas localizados em casas ou edifícios próximos, mas depois de um temposacos de dormir foram introduzidas. Eles não reduzir a fadiga mais rapidamente camas. De qualquer forma, foi necessário digitar uma palavra aleatória para acordar novamente para cima. Foi introduzido um pouco antes RuneScape 2 .
O conceito foi muito gostava, apesar do fato de que o tempo que levou para realmente treinar habilidades foi equilibrada, tendo menos tentativas com sucesso minerar pedras e pegar peixes. Ele passou por uma reformula poucos antes de ser completamente descartada na transição do RuneScape Classic para RuneScape 2 . Acredita-se que foram retiradas porque a maioria não se todos autoers tinha programas chamados de "autosleepers" que digitar a palavra aleatória dentro Atualmente RuneScape Classic tem um programa onde se os jogadores estão em um lugar por muito tempo, eles vão ser desconectado. A remoção de fadiga em RuneScape 2 também surgiu devido à adição de eventos aleatórios , que foram projetados para evitar grande escala uso de macro / autoing.

Certificados

Antes RS2, trocando um grande número de itens foi muito mais de um aborrecimento. Na primeira, a única maneira de criar itens empilháveis ​​fora daqueles que não puderam ser empilhados normalmente era transformá-los em certificados, ou "certs", como eram referidos. lagostas , tubarões , de carvão e de logs de certos podia ser trocada por certs - 5 itens para uma cert. Isso foi feito por Niles , Giles , e Miles , que foram localizados no que hoje é o mercado de Draynor Village. Hoje em dia, RS2, estes certs são substituídas por notas, que podem ser retiradas a partir de um banco sob a forma de um pedaço de papel com uma imagem do item e um número nele, e muitos itens podem ser retirados como tal. Com a criação de novos eventos aleatórios, Niles, Giles, e Miles pode ser visto fazendo participações especiais como um evento aleatório . O "certs" continuam a única maneira de transferir grandes quantidades de itens no clássico.

Férias gotas

As gotas de férias , que produziu itens raros, começou em RuneScape Classic. Em ordem de aparição, eles foram:abóboras , biscoitos de Natal (contendo partyhats ou outros itens), ovos de Páscoa , máscaras de Halloween ,chapéus de Santa , orelhas do coelho , e Scythe .
Itens mais recentes férias ainda estão sendo lançado na versão principal de RuneScape, mas é comum ter que completar uma série de tarefas a fim de conseguir o item feriado (s), começando com o yo-yo .

Player vs Player 

Jogador Killing 


Runescape clássico pking picture1
PKing em RuneScape Classic.

Todas as armas tinham a mesma velocidade, então o Rune 2h espada foi usada por quase todos os free-to-play PKers. Membros usou armas ou bastões Arena Dragão Magé. Uma vez atacada, um jogador não podia fugir por três rodadas de combate para pures trabalhou para conseguir força suficiente alta para matar seus oponentes em três hits. Não havia executado emRuneScape Classic , por isso "pegando" era uma habilidade vital. Geralmente, os bons PKers necessário para manter os seus adversários no campo de batalha;, a fim de impedi-los de fugir. Eles cronometrado seus ataques com a tentativa do adversário em fugir. Dessa forma, assim que o adversário iria tentar fugir, seriam imediatamente presos na luta por mais três rodadas. Além disso, você só pode comer fora de combate, por isso tornou as coisas agitado como um jogador esperou para ter a chance de correr e comer, tente comer tanto quanto possível antes do combate começou de novo. Houve também um grande número de "pures vinho", que estavam pures que diminuíram seu nível de ataque abaixo de 8 usando o truque do vinho , a fim de ganhar experiência ataque puro de bater manequins em Varrock. A ligeira vantagem pode ser adquirida no sentido de que os seus níveis de hp seria menor do que pures tradicionais, enquanto sua força seria maior. Se bater primeiro em combate, que seria capaz de bater 1-2 danos mais e, portanto, tem uma chance maior de 3 de bater alguém. Com a atualização RS2, a funcionalidade dos manequins foi retirado porque olha para o seu nível de ataque máximo em vez de seu atual. Além disso, o jogador de matar não se limitou ao deserto em primeiro lugar. O único lugar onde os jogadores não estavam sujeitos a ataques de outros personagens estava em Lumbridge, ou se designada-se como NPK (não-jogador assassinos). A segunda opção só podia ser mudado duas vezes, e foi finalmente retirado do jogo.

Duelos 

Duelos costumava ser possível em qualquer lugar, a qualquer momento, desde que ambos os duellers estavam em um mundo de membros. Todo o jogador tinha que fazer era clicar em um jogador, e "Duel" seria uma opção junto com "Walk aqui", "Siga" e "Comércio". Ele foi muitas vezes utilizado como uma maneira barata e fácil de voltar para Lumbridge , já que morrer em um duelo iria enviar o jogador de volta, mas se nada foi apostado, nada estaria perdido. Isso fez Lumbridge um hotspot para duelos.
Muitos jogadores se queixaram sobre a remoção deste recurso, que foi removido, porque com a introdução de correr em RS2, os jogadores poderão agora executar durante qualquer ponto da batalha sem terminar a batalha.Jogadores seria capaz de lutar em todo o mundo, ou o banco os itens apostaram se não foi transferido para a arena duelo.
Uma coisa que gostei mais jogadores sobre a capacidade de duelo em qualquer lugar do mundo era que se alguém chegou a assumir o seu lugar, você poderia desafiá-los para um duelo de quem começa a ficar lá para o local, em vez de mundos migrando para encontrar um menos lotado área para treinar.

Missões 

RuneScape Classic tem 50 missões . Há 17 missões livres e 33 missões membros. Não há novas missões livres foram liberados em RuneScape Classic após a adesão foi iniciado em 28 de fevereiro de 2002 e, desde então, houve apenas três novos free-to-play missões lançadas em RuneScape. A revista busca relaciona as missões livres em ordem alfabética, mas os membros quests em ordem cronológica. Lendas da Quest é o número 50 busca. Vejalista de missões .
Novas missões em RuneScape Classic foram muito difíceis para concluir logo após o lançamento, porque somente um jogador pode falar com um NPC de cada vez. Isto resultou em grandes multidões na área de busca. Jagex tentou negar isso adicionando duplicatas de NPCs-chave na busca. Movimentadas bancos foram igualmente difícil de usar, pelo mesmo motivo, já que apenas um jogador poderia falar a um banqueiro de uma vez.

Problemas 

Uma das principais queixas dos que permanecem leais ao RuneScape Classic sobre RuneScape é que existem muitos jogadores que usam macros para fazer valer a pena jogar. Estes jogadores regularmente reclamar com Jagex fazer algo sobre o problema, mas como Jagex considera RuneScape Classic para ser, mais ou menos, um projeto abandonado, eles estão relutantes em alocar recursos para combater o problema. Jagex, no entanto, postou no RuneScape site que uso de macro não será tolerado em RuneScape Classic . Outra queixa era que a segregação da RS1 para permitir que apenas membro-made jogadores que optaram por ficar F2P no clássico foi injusto, agora que eles têm que comprar a adesão, a fim de manter seus itens e conta. RuneScape Classicatualmente não apresenta nenhuma hiscores ou base de conhecimento ( agora chamado de Guia do Jogo ). No entanto, Jagex afirmou antes em um Behind The Scenes artigo para janeiro de 2004, que eles estavam planejando para adicioná-los em 2005 , embora este ainda está para acontecer.

Classes

Originalmente, havia aulas a partir do qual os jogadores poderiam escolher. Esse recurso foi removido no início de julho de 2002. Tutorial Island foi lançado no mês de Setembro seguinte.
Dependendo da classe escolhida, novos jogadores seria começar com um nível mais elevado na habilidade apropriada a uma compensação de níveis mais baixos de competências em outras áreas. Por exemplo - um mineiro teria início com a mineração de nível 5, mas eles também começar com 9 pontos de vida .
Eles foram:
  • Necromancer (BadMagic, posteriormente removido após uma grande atualização para a mágica habilidade) - Começou com um negro chapéu de mago e uma regular equipe .
  • Assistente (7 GoodMagic ) - Começou com um azul (mais tarde preto) chapéu de mago e uma regular equipe.
  • Guerreiro (3 de Ataque , 3 Força , 3 Defesa , 12 Hitpoints ) - Começou com uma espada de bronze curto eescudo de madeira .
  • Miner (7 Mineração ) - Começou com uma picareta, que na época era o único tipo disponível. Estes foram mais tarde se transformou em picaretas de bronze .
  • Ranger (12 Hitpoints ) - Começou com um arco curto e 10 setas . Estes mais tarde se tornou flechas de bronze após o lançamento do Fletching habilidade e tipos de seta múltiplos.
  • Aventureiro (2 Ataque , 2 Força , 2 de Defesa ,) - Começou com um barril de pólvora , um machado de bronze e um pedaço de carne cozida .
Depois de o sistema de classes foi removido, todos os novos jogadores começou com um machado de bronze, carne cozida, e barril de pólvora.

Re-lançamento 

Em 11 de novembro 2009 , RuneScape Classic foi temporariamente reaberto por um período de duas semanas para subscrever membros RuneScape. [1] Se os jogadores acessada clássico durante o período de duas semanas (desde que seu nome de usuário e senha), eles seriam "habilitado clássico", ou seja, que teria o privilégio de continuar a jogar clássico após o período acabou. Mesmo lapsos de um jogador de adesão, seriam permanentemente "habilitado clássico" e pode acessá-lo durante seus períodos de inscrição. Isso também aconteceu em 1 de Junho de 2010. (Você precisava ser 13 + para poder jogar clássico RuneScape, mesmo se você for um membro durante este período.)
Há mundos três membros, um dos quais é acessível apenas para os jogadores veteranos clássico que foram jogar desde o início. Depois disso, ocorreu uma falha onde muitos dos jogadores no clássico tornou-se invisível para si depois de efetuar login jogadores poderiam sanar o problema por equipar qualquer arma.
Em 25 de novembro 2009 , sem os novos jogadores que não tinham registrados nas duas semanas antes foram aceitas eo jogo passou de nove servidores e um servidor veterano para um servidor e um servidor para os jogadores que já registrados, perfazendo um total de dois servidores. Também foi anunciado que a Jagex seria ter essas "duas aberturas semana" a cada seis meses. Os servidores foram recentemente aberto novamente ao público em01 de junho 2010 e retornou ao seu estado original em 15 junho 2010 . Os servidores clássicos foram devido a abrir suas portas Janeiro de 2011, mas não fez.
Clássico foi novamente reaberto em 14 setembro 2011 . Ele foi revelado algumas semanas antes que esta seria a última chance que nunca para acessar o jogo clássico. Isso fez com que a última oportunidade de sempre a obter acapa do clássico e da capa do clássico .
Mod Dowd e RSC
Mod Dowd falando de outro período aberto (clique para ampliar)

Futuras 

Mark Gerhard (Mod MMG) afirmou que um novo servidor de RSC pode ser trazido de volta para todos os jogadores para desfrutar. [2] O novo servidor será essencialmente o mesmo que o RSC normal, os jogadores só podem fixar os seus níveis, gerar itens e adicionar fraudes no jogo. Isto é feito para que bots e venda de ouro desnecessário, também para permitir que os jogadores sejam capazes de obter itens que não podem obter durante o jogo RuneScape regular.Vai ser completamente independente do jogo atual RSC e, como tal, mundos normais RSC não será afetado. No entanto, no dia 25 de novembro, foi mencionado que a idéia servidores player de propriedade, "nós decidimos não continuar com ele no clássico neste ponto: o jogo está funcionando bem como ele é, com novas pessoas jogando , e não há nenhuma razão para continuar com um projeto tão grande com o número de jogadores no clássico como estão actualmente. " Com a final reabertura do RuneScape Classic com mais, é provável que a idéia do novo servidor foi desmantelada.

Curiosidade

  • Antes de RuneScape Classic foi re-inaugurado em 01 de junho de 2010, havia cópias de alguns caracteres em um único mundo. A maioria dos jogadores acha que isso é porque os jogadores não podem falar com um personagem que já está sendo falado. (Ex. Rei Shareen no piso térreo da Árvore Grande).
  • Na versão muito inicial do RuneScape Classic, quando alguém disse algo ofensivo, seria filtrada para dizer "Repolho "para substituir a palavra específica. Quando este recurso foi implementado pela primeira vez, uma falha humorístico durou um dia inteiro em que qualquer coisa dita por qualquer jogador saiu como "Repolho".
  • Vários meses depois de biscoitos de Natal foram liberados para o jogo, um jogador descoberto como duplicar (essencialmente, foi a criação do item, não duplicação, como um item não foi exigido no processo) partyhats roxas (os partyhats agora extinta rosa), e logo depois, o preço do partyhat roxo caiu para uma baixa de todos os tempos, onde ainda permanece, até hoje, como o mais barato partyhat, quando ela era uma vez, na verdade o mais caro.
  • Como a maioria dos itens raros, como Partyhats foram transferidos ao RuneScape 2 e um monte de contas foram varridos da inatividade, rares estão perto de inexistente no clássico de RuneScape.
  • Partyhats não foram os únicos itens a serem criados, como o jogador poderia também duplicar vários outros itens de valor, como minérios . Jagex originalmente não conseguia descobrir como parar isso a criação do item, uma vez que não sabia que a metodologia por trás disso [2] , de modo que a economia estava muito comprometido nas semanas seguintes. Os efeitos são ainda hoje presente em muitos dos itens do RuneScape. Eventualmente Jagex ofereceu uma recompensa a quem poderia dizer-lhes como o bug trabalhou[2] , com vários jogadores vindo para a frente e explicar isso a eles, que foram, então, proibiu [3] . Isso permitiu Jagex para desabilitar a falha.
  • Antes de Pesca foi adicionado em junho de 2001, a experiência para cozinhar carne dependia do jogadorCozinhar nível, ou seja, 25 + 1,75 * nível .
  • Nos primeiros dias, um medidor de FPS pode ser encontrado no canto inferior direito da tela. Isso agora é possível usar o Developer Console .
  • Antes de tortas foram adicionados em março de 2001, a quantidade de cura fornecida pelo pão e carne (o único alimento disponível no momento) dependia de o nível do jogador Culinária; quanto maior o nível de cozedura, o mais Hitpoints a comida iria curar.
  • Na história inicial, apenas árvores regulares pode ser cortado. A experiência deu foi com base no nível do jogador xilografia, ou 28,25 + nível * 1,75 . Após Fletching foi adicionado durante RuneScape 2, foi reduzida para 12,5 brevemente experiência, e em seguida aumentada para 25 experiência. Enquanto Jagex compensou isso adicionando um clique xilografia, muitos jogadores (especialmente os usuários livres, porque F2P tem meios limitados / itens para treinar habilidades, tais como woodcutting com) ficaram chateados que chegar a um corte de madeira de alto nível seria necessário um período mais longo de tempo, infelizmente .
  • RSC não continha eventos aleatórios, só contou com os sacos de dormir e fadiga como um precursor.
  • No início de 2001 , Smithing tinha muitas exigências diferentes para muitos dos itens que foram capazes de ser smithed em cima. Por exemplo, os jogadores necessários Smithing nível 96 para fazer placas de aço , em vez de 48 de Metalurgia.
  • No início de RSC, em algum momento durante janeiro de 2001 , foi mencionado pelos desenvolvedores do RuneScape que a seguir foram necessárias para "criar" o jogo:
    • Mais de 120 mil peças de mapas compõem o imenso mundo
    • Mais de 800 quadros de animação para os monstros e jogadores
    • Mais de 200 objetos diferentes para encontrar e comércio (200 itens)
    • Mais de 2.900 itens de cenário com mais de 100 desenhos diferentes
    • Mais de 250 personagens todos andando ao redor do mapa, com mais de 75 modelos diferentes.
amuleto de precisão foi considerado por muitos jogadores de RuneScape Classic é um item raro / semi-raro, devido ao fato de que foi apenas obtida uma vez por conta, e os jogadores não foram capazes de criar novas contas depois de 15 de janeiro 2006 . Desde que a nova atualização em 11 de novembro 2009 , que permite aos jogadores criar novas contas, o item tornou-se ao lado de inútil.
  • Quando a versão gratuita existiu, jogadores cuja adesão expirou seria teletransportado para Lumbridge. Desde a versão gratuita não existe mais, esse recurso foi removido algum tempo em 2008 como com as contas de todos os jogadores livres ", que foram posteriormente apagadas e limpou a partir de banco de dados do jogo.
  • Após RS2 foi lançado, os jogadores que não fizeram logon em RuneScape Classic , por um período de seis meses teria sua conta apagada. Este não parece ser verdade.
  • Em RS2, quando apontando para o nome de alguém na lista de amigos que mudaram seu nome de exibição, ele diz que Última conhecido como: (nome de exibição) . Na RSC diz: Anteriormente: (nome de exibição)

Referências

  1. http://services.runescape.com/m=news/newsitem.ws?id=2453
  2. um b Gower, Andrew (2003). itens duplicados em jogo . Retirado em 10 de outubro de 2012.
  3. ^ . Necromagus (2009) Número de Tip.It: Chapéu de Festa Dia Duplicação . Retirado em 10 de outubro de 2012.

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